Manejo comportamental de crianças com Transtornos do Espectro do Autismo em condição de inclusão escolar: Guia de orientação a professores

R$0,00

Laís Pereira Khoury e colaboradores

 

ISBN: 978-85-7954-053-0
54 páginas

 

Esta obra traz orientações para professores sobre o manejo comportamental de crianças com Transtornos do Espectro do Autismo em condição de inclusão escolar.

SUMÁRIO

Transtornos do Espectro do autismo

– Definição

– Problemas de comunicação, de interação social e de comportamento

– Dificuldades em habilidades cognitivas

– Dificuldades em habilidades de teoria da mente

Orientações a professores sobre a inclusão escolar e os Transtornos do Espectro do Autismo

– Como a Análise Aplicada do Comportamento pode ajudar o professor na avaliação e no manejo de problemas de comportamento nos TEA

– Tipos de comportamentos inadequados de maior prevalência em crianças e adolescentes com TEA

– Orientações a professores para manejo comportamental em sala de aula baseadas na Análise do Comportamento

REF: DLG002 Categoria

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Manejo comportamental de crianças com Transtornos do Espectro do Autismo em condição de inclusão escolar: Guia de orientação a professores”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Memnon Correios

O prazo de entrega de pedidos postados por registro módico estabelecido pela EBCT é de 5 a 14 dias uteis.

Thank you for signing up!